APologia ao Diabo Na música Poeira

NEM TUDO QUE PARECE SER LEGAL É BOM!

Conversando com um irmão experiente a poucos dias, estávamos falando sobre como o adversário é muito astuto e muitas vezes nos prepara armadilhas bem simples para todos nós. Uma destas é a MÚSICA.

Esse irmão mencionou um detalhe de uma música que está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na tv e até nas ruas e que quando ouvimos é difícil não se empolgar pelo ritmo cativante e contagiante.

Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante da letra. E exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.

Trata-se da música: Poeira Ivete Sangalo:

A letra diz em parte:
A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira…

È lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Bem. Vamos aos detalhes:

Foi você cair do céu. Quem foi que caiu do céu? AP. 12:9 diz: foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, à terra.

Meu anjo querubim. Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás pois descrevendo a Satanás antes de sua rebelião, EZE. 28:14, 15 diz: Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

Chegou no meu espaço, Mandando no pedaço. Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em quem os anjos e humanos deviam servir?

Pegou me deu um laço. Quem é descrito em 1 PE 5:8 …como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?

Levantou poeira. AP. 12:7-9 diz: E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos; numa batalha no meio da correria e confronto será que não vai levantar poeira?

“Só penso em você. Eu não sei mais o que é realidade, só sei que agora eu sinto tanta saudade. Foi você quem me deixou louca assim, te querendo sempre mais, cada vez mais perto de mim…” .

4 Comentários

  1. achei muito escroto. Parabéns pela mais alta babaquice cristã. Quer um conselho? preocupe-se em obedecer a palavra de Deus.

  2. pois é humberto que babaquice que estas possoas falam né?? Mais estranho é ver como as pessoas mundanas fica ofendidas quando algum cristão aborda estes assuntos. gostaria de dizer que não sou cristão mais lendo o que li no minimo tem alguma conhecidencia no assunto.

  3. Acredito sim que esteja realmente falando do diabo, pois bem, na bahia a populaçao tem uma crendice voltada para terreiros e não para igrejas e tamanha a quantidade de terreiros que tem um dia do ano que junta todos os chefes de umbanda junto ao padre da igreja católica para adorar uma santa e o que siguinifica dia da lavagem da escada. Outro dia perguntaram para Ivete porque ela nao falava de Deus? e a mesma respondeu — Não é que eu não falo em Deus. A tv Globo cortou o que ela respondeu.
    Muitas bandas foram , muitas estao aí e outras estão por vir tudo com um pácto feito ao ser que eles acreditam que é Deus. Cito tambem o Compadre Woshington e o seu parceiro também fizeram pacto. Olha só estao voltando será que eles renovaram o pacto rsrsrs
    Gosto da irreverencia da Ivete é uma pessoa muito alegre, muito bonita mas esta perdida e horo pela vida dela e de todos que acreditam nesta mentira suja .

    até um dia!

  4. OLHA ISSO TUDO EU CONCORDO PLENAMENTE ATÉ PORQUE A BIBLIA NÃO MENTE ,QUANTO Á IVETE , ELA VENDEU SUA PROPRIA ALMA AO DIABO PARA FAZER SUCESSO, ATÉ A CHEGADA DE DEUS A TERRA PARA AREBATAR O SEU POVO ,SE ELA NÃO SE ARREPENDER DE CORAÇÃO E ACEITAR JESUS COMO O SEU SALVADOR , COIDADINHA DE SUA ALMA VAI QUIMAR ETERNAMENTE NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE PREPARADO PARA O DIABOE SEUS DEMONIOS , ISSO NÃO SOU EU QUE INVENTEI ESTÁ CLARAMENTE NABIBLIA SAGRADA PA TODOS CONSULTAR E CRER …


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

